PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de novembro de 2012

A PRIMEIRA VEZ




A Primeira Vez
Moacir S. Papacosta



A primeira vez não se esquece,
Detalhes marcantes ficam guardados na mente,
Belas lembranças, nosso legado amoroso enriquece,
É uma sensação deliciosa que perdurará pra sempre...

O primeiro beijo escondido,
Da sua boca sensual foi roubado,
O abraço apressado e atrevido,
Resultaram dois corações apaixonados...

A primeira vez que ficamos,
Meu corpo enlaçado ao seu...
Forte sensação, experimentamos,
Incríveis emoções no peito meu...

A primeira vez que lhe ofertei um arranjo de begônia,
Lindo cartão expressando-lhe meus sinceros sentimentos,
No amor devemos ser audaciosos e não termos vergonha,
É entrega total, em qualquer lugar e em todos os momentos...

A primeira vez que ouvi as palavras: - “eu te amo”
A primeira vez que disse lhe amar até morrer,
Paixão antiga, minha frustração, meu desengano,
Nova Paixão, furacão repentino que fez meu âmago renascer...

Queria que todas as primeiras vezes me fossem reprisadas,
Queria parar o tempo e voltar à que mais me marcou,
Queria, fôssemos duas criaturas felizes a caminhar pela mesma estrada,
No filme da minha vida, a nossa primeira vez foi a cena que mais me emocionou!





..

FONTE: 



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK