PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Americana é presa após contar para o namorado que fez sexo com cães


Americana é presa após contar para o namorado que fez sexo com cães




Caso ocorreu em Lake Havasu City, no estado do Arizona.
Brittany Angelique Sonnier disse que tinha fetiche por cães.




Uma jovem de 20 anos foi presa em Lake Havasu City, no estado do Arizona (EUA), depois que revelou ao seu namorado ter feito sexo com os cães de sua família.
Brittany Angelique Sonnier foi presa após revelar que fez sexo com cães. (Foto: Reprodução)Brittany Angelique Sonnier foi presa após revelar que fez sexo com cães. (Foto: Reprodução)
De acordo com a polícia, uma investigação foi aberta no mês passado depois que Brittany Angelique Sonnier disse ao namorado que ela tinha um fetiche por cães e tinha feito sexo com cachorros de sua família desde a adolescência.
A investigação apontou que a jovem manteve relações sexuais com cães tanto vaginal quanto oral e os treinou para que não agissem estranho perto de outras pessoas.
O namorado disse à polícia que ficou "perturbado e assustado" após a jovem lhe mostrar imagens de pessoas fazendo sexo com cães.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/americana-e-presa-apos-contar-para-o-namorado-que-fez-sexo-com-caes.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK