PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bebê nasce de parto normal em Goiânia às 12h12 deste dia 12/12/12


Procedimento foi realizado em uma maternidade do Jardim Curitiba III. 'Todos que estavam na sala cirúrgica choraram', conta enfermeira.




Adriano ZagoDo G1 GO
Comente agora
Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu com mais de 3 kg (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu com mais de 3 kg (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)
Funcionários da Maternidade Nascer Cidadão, localizada no Setor Jardim Curitiba III, emGoiânia, ficaram surpresos com a coincidência do nascimento de um bebê nesta quarta-feira. Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu de parto normal exatamente às 12h12 deste dia 12/12/12. Em entrevista ao G1, a enfermeira Luciana Moreira Santos conta que todos que participaram do procedimento ficaram emocionados.
“Antes do nascimento brinquei que ele iria nascer às 12h12 e quando isso realmente aconteceu todos que estavam na sala cirúrgica choraram. Tinham cerca de oito profissionais trabalhando, foi muito lindo e emocionante”, descreve a enfermeira. A mãe da criança, que nasceu com 3,290 kg e 47 cm, disse que não esperava o acontecimento. “Estava em casa de repouso quando a bolsa estourou. Fui para a maternidade e tudo aconteceu muito rápido. Fiquei muito surpresa com a coincidência”, declara atendente Narana Pereira Rodrigues, de 19 anos.
Já o pai do bebê, estava dormindo na hora do parto. “Como trabalho a noite, estava dormindo na parte da manhã. Então, minha sogra saiu com minha esposa para a maternidade e nem quiseram me acordar. Quando elas ligaram, me contaram que meu filho tinha nascido às 12h12. Fiquei muito feliz e surpreso. Vamos juntar a família e os amigos para a chegada do Pedro Henrique”, enfatiza o garçom Elvis Pharllye de Almeida Silva, 23 anos.
Pedro Henrique Almeida Rodrigues é o segundo filho do casal, que têm menino com três anos. Questionada se pretende ter outro bebê futuramente Narana Pereira Rodrigues responde: “Não sei ainda. Agora quero descansar e curtir meus dois filhos. Estou muito feliz”, conclui a atendente, que deve receber alta médica na próxima sexta-feira (14).
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.
Enfermeira conta que todos ficaram emocianados com o nascimento do bebê (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)Enfermeira conta que todos ficaram emocianados com o nascimento do bebê (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)


FONTE: http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/12/bebe-nasce-de-parto-normal-em-goiania-12h12-deste-dia-121212.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK