PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Gestor eleito em Aracoiaba tem registro indeferido pelo TSE


Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Gestor eleito em Aracoiaba tem registro indeferido pelo TSE
O prefeito eleito em Aracoiaba, Francisco Ary Ribeiro Teixeira (PMDB), conhecido como Dr. Ary, teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e não poderá assumir o Paço Municipal em 2013.
Dr. Ary foi eleito prefeito da cidade nos anos de 2000 e 2004, no último pleito ele obteve 8.175 votos, sendo eleito com 44,27% votos válidos. Entretanto, foi considerado inelegível por ter contas desaprovadas pela Câmara Municipal, durante sua última gestão.
O peemedebista apresentou excesso de despesas com pagamento de pessoal do Poder Executivo, ilegalidades na abertura de créditos suplementares e ausência de repasse de contribuições previdenciárias, entre diversas irregularidades.
A não aprovação de candidatura partiu da ministra Nancy Andrighi. Dr. Ary recorreu à decisão junto a Corte, com entrada de recurso. No momento, espera o julgamento pelo plenário, o que ainda não tem previsão de data para ocorrer.






























FONTE: http://www.oestadoce.com.br/noticia/gestor-eleito-em-aracoiaba-tem-registro-indeferido-pelo-tse


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK