PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de dezembro de 2012

Namoro: O que não fazer?


Namoro: O que não fazer?



        Oi meninas, dezembro chegou e com ele se aproxima o final de mais um ciclo das nossas vidas. A postagem de hoje surgiu de umas brincadeiras com uma prima minha. Ela sempre fala que eu deveria escrever um livro com o título: "O que não fazer em um relacionamento". Óbvio, que ela fala isso me zuando pelos meus relacionamentos que fracassaram.

      Resolvi fazer um post sobre isso utilizando da minha experiência de vida. Vou enumerar 5 dicas valiosas:


1Não faça a pegajosa: Mulher, não seja daquelas namoradas que ligam 10 vezes no dia, que manda SMS a cada 20 minutos. Exageros a parte, é sério, isso estraga muitos namoros. Não que você deva ser uma namorada ausente, ligar 2 vezes no dia já tá ótimo. De preferência pra desejar um bom dia, e a outra ligação a noite pra perguntar como foi o dia dela e desejar boa noite.

2Não faça tudo do jeito dela: Genteee, taí uma coisa que faz a pessoa achar que pode comandar a sua vida e quando ela cansar vai te meter o pé bonito. Então, faça só o que for possível. Não desmarque eventos pra sair no dia que ela quer. Lembre-se que relacionamento é uma troca, se imponha quando for preciso.


3. Não abandone seus amigos: Legal neh, sair com a namorada. Fazer tudo com ela. Mas, e seus amigos? Ah, eram eles que saíam com você quando estava solteira. Hum, e também foram eles que te ouviram quando estava naquela deprê neh? Mas, agora você tá bem, tá namorando e a importância de ter eles por perto parece ter diminuído. ERROOOOOOOOOOO! Minha querida, quando a fulana resolver te dar as contas são eles que vão ficar do seu lado, apesar de você ter sido uma FDP com eles. Então, quando estiver namorando, saia com ela e com seus amigos. Namorada boa é aquela que sai junto. Faz um esforço pra aguentar seus amigos, ou até vira amiga deles também.

4Não banque a apaixonada na rede social: É triste, mas a felicidade demonstrada demais atrai inveja. E isso tem uma negatividade avassaladora. Se preserve, quem tem que saber da sua vida amorosa é você e ela. Então nada de encher o mural dela com declarações e nem o seu. ok? Dicoooona essa.

5. Não demonstre que está de quatro por ela: Pessoas gostam do que não tem. Tenso, mas é um fato. Faça coisas românticas sim, mas não todos os dias. Demonstre que sempre há a possibilidade de te perder. Afinal, você é uma mulher incrível.  Porque se ela começar a perceber que você não poderia viver sem ela. Ela relaxa, pois você já ta conquistada. CUIDADO! É nesse momento que rola traição porque muitas pessoas adoram aquela adrenalina de aventuras. Se liguem.



Meninas, espero que tenham gostado do post desse mês! Sigam o blog  =) 

Novidade: Agora eu faço parte da equipe SAPALÉSBICA. Ganhei uma coluna chamada Habitando o brejo. Vou aproveitar e deixar um beijo pra gata Lú Vieira que me convidou para escrever no blog dela.



Me encontrem nas redes sociais:



Perguntas pra mim: http://ask.fm/roseleluiza


FONTE: http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/12/namoro-o-que-nao-fazer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SomosLsbicasEDa+(SOMOS+L%C3%89SBICAS+E+DA%C3%8D+?)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK