PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Concorra a livro infantil de receitas caseiras e saudáveis

da Livraria da Folha

Férias escolares é sinônimo de crianças em casa e muito tempo ocioso. Uma boa sugestão é cozinhar com os filhos, aproveitando para ter um agradável tempo juntos.
Divulgação
O ato de comer vira uma brincadeira com receitas de Rebeca Chamma
O ato de comer vira uma brincadeira com receitas de Rebeca Chamma
Para acha que cozinha e criança é uma combinação perigosa, "Na Cozinha da Rebeca" traz receitas e dicas de alimentação assinadas por uma chef mirim. Além de se divertirem, os pequenos aprendem a importância da comida saudável.
Livraria da Folha irá premiar dois leitores com um kit contendo um exemplar do livro e duas espátulas para colocar a mão na massa.
Para participar basta responder à pergunta "Que receita você preparia com seus filhos?" em até cinco linhas. As respostas devem ser enviadas para o e-mail livraria.online@grupofolha.com.br com o assunto "Férias com Crianças".
O concurso termina às 22h do dia 14 de janeiro (segunda-feira). Na terça (15) divulgaremos o resultado com o nome do vencedor do concurso.


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/1209423-concorra-a-livro-infantil-de-receitas-caseiras-e-saudaveis.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK