PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HORA DO RISO: Virgindade Moderna‏

VIRGINDADE MODERNA
  
Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz: 
- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nadicas de nada!
  
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita sobre a cama e deixa que eu faço o resto! 
  
E ela, muito meigamente, responde: 
- Não, amor! Você não entendeu !- Trepar, eu trepo bem pra cacete, desde os 12 anos. O que eu não sei é: lavar, passar, cozinhar,arrumar casa...essas coisas. 

  

.................................
Recebi por e-mail
Dirley Moraes

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK