PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Temporariamente a conta de água passa a ser a média de 6 meses



Temporariamente a conta de água passa a ser a média de 6 meses

Desde dezembro último, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) mudou a maneira de calcular a fatura da conta de água dos consumidores de 37 municípios do Ceará, incluindo Fortaleza. Agora, o valor é resultado da média dos últimos seis meses. A medida é temporária e se deve ao fim do contrato e não renovação da empresa que era responsável pela leitura dos medidores nas residências.

Portanto, enquanto a Cagece realiza a licitação para a contratação de uma nova empresa, este será o cálculo utilizado para fazer o faturamento. Em nota, a companhia informou que a expectativa é de que, já em fevereiro, a leitura dos medidores seja executada novamente.

Além da Capital, as cidades que sofrem tal mudança são: Itaitinga, Tabuleiro do Norte, Eusébio, Jaguaruana, Horizonte, Aracati, Cascavel, Várzea Alegre, Pacajus, Barbalha, Maranguape, Juazeiro do Norte, Quixadá, Aquiraz, Mombaça, Baturité, Russas, Maracanaú, Acopiara, Campos Sales, Tauá, Itapipoca, Tururu, Uruburetama, Pentecoste, Acaraú, Forquilha, Varjota, Massapê, Santa Quitéria, Ubajara, São Benedito, Tianguá, Crateús, Novo Oriente e Caucaia, além das localidades de Pedras (Fortaleza), Capuan (Caucaia) e Desero (Itapipoca).

Na Capital, desde o dia 11 de janeiro, a Cagece já iniciou, por meios próprios, a execução da leitura dos hidrômetros. A intenção é terminar o mês com cerca de 74% da cidade com leitura real, totalizando aproximadamente 520.000.

DN


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2013/01/temporariamente-conta-de-agua-passa-ser.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK