PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de janeiro de 2013

Musa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnaval


Musa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnaval


Solteira, ela diz que não está à procura de um novo amor e comenta o retorno de seu ex Eliéser ao 'BBB'

Cacau Colucci mostrou que está com o samba no pé e o Corpo em dia para desfilar mais um ano no Carnaval paulista. Musa da Dragões da Real, a empresária diz que se sente honrada em continuar como musa da agremiação. "É um prazer muito grande, a Dragões é uma escola maravilhosa. Este é o meu segundo ano pela escola e fui bem acolhida. Sou muito feliz em poder defendê-la na avenida", contou. "Desfilar na avenida é uma experiência que não dá para explicar, é tudo muito gostoso, uma emoção incrível. Pena que passa tudo bem rapidinho".
Musa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnavalMusa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnaval
Para não fazer feio no sambódromo e mostrar as curvas em dia, a ex-BBB mudou toda a sua alimentação e tem investido em procedimentos estéticos. "Tenho procurado malhar um pouco mais, faço drenagem uma ou duas vezes por semana e também tenho controlado um pouco a boca, o que é difícil pra mim, porque sou comilona. Evito fritura, gordura, queijo, carboidrato à noite... Tenho procurado me alimentar de forma mais saudável para não fazer feio".
A volta de Eliéser ao 'BBB'
Há três anos, Cacau surgia para a mídia como integrante do "Big Brother Brasil 10". Dentro da casa, ela conquistou muitos fãs, além do coração do engenheiro agrônomo Eliéser, com quem ainda namorou durante seis meses fora do programa. Ela perdeu o contato com ele desde então, mas levou um susto ao ver seu nome associado novamente a Eliéser com a volta do paranaense para a 13ª edição do reality. "Eu sabia que iriam entrar ex-participantes, mas não esperava que ele seria um deles. Estava assistindo e quando Eliéser entrou realmente foi uma surpresa", contou Cacau. "Mas acho bacana ele ter uma nova oportunidade, ele trabalha como DJ, modelo, faz presença VIP em festas... É importante ter essa segunda chance, mostrar o trabalho".
Logo na entrada de Eliéser, a edição do programa mostrou um vídeo em que Cacau aparecia praticamente como protagonista, fazendo caras e bocas para as atitudes imaturas do - então - namorado. Com a volta do ex ao programa, Cacau é sempre questionada se o modelo está um pouco mais maduro. "Eu não sei responder, estou acompanhando como todos pela TV. Nós nos afastamos depois que o namoro acabou, mas acredito que ele tenha amadurecido. Eu estou me surpreendendo positivamente. Ele fala de mim, mas de uma forma respeitosa e até com certo carinho. Tivemos problemas, mas ele está sendo bacana comigo".
Se por um lado Eliéser está sendo gentil ao falar de Cacau, outros participantes têm feito comentários que estão incomodado um pouco a empresária. "As pessoas lá dentro comentam algumas coisas que elas acham, mas que na verdade não aconteceram no nosso relacionamento. Isso não é agradável, mas não me incomoda a ponto de me tirar o sono".
Livre e desimpedida
Solteira e investindo todo o seu tempo no trabalho, Cacau contou que não está à procura de um grande amor, mas que para conquistar o seu coração tem que fazer valer a pena. "Quando a gente é mais novo, a gente se interessa por alguém um pouquinho e já engata um namoro, mas depois que você passa dos 30 muda. Eu só vou namorar com alguém em quem eu realmente veja futuro ao lado da pessoa. Não dá mais para levar por levar, atrapalha a carreira, dá trabalho para largar depois... É complicado. Se eu me imaginar casando, pensando num futuro ao lado de alguém, este sim vale a pena namorar", explicou. "Não estou procurando, mas estou livre e desimpedida. Se acontecer, ok".
FONTE: EGO

FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/entretenimento/musa-da-dragoes-cacau-da-uma-previa-do-que-vai-exibir-no-carnaval-196144.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK