PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de janeiro de 2013

Wesley Safadão junto com o Harmonia do Samba


O cantor Wesley Safadão foi convidado de honra da “Melhor Segunda Feira do Mundo”, edição especial do ensaio de verão do Harmonia do Samba realizada em Natal. O líder daGarota Safada dividiu o palco com Xandy e não deixou ninguém parado, misturando o samba com selo de qualidade do Harmonia com o forró da banda que conquistou o Brasil.
Wesley iria fazer só uma participação especial, mas acabou virando atração principal, levando o público a loucura cantando os novos sucessos do seu repertório, “Vem com Tudo” e “Segunda Opção”. O sucesso desse encontro rendeu ao cantor mais um convite para participar da Melhor Segunda-feira do Mundo, desta vez em Salvador, no dia 04 de fevereiro.
SE FOR BEBER ME CHAME
Para os fãs de Wesley Safadão e Garota Safada de Juazeiro, Petrolina e região que já estão com saudade fica a boa notícia: dia 15 de março o grupo está de volta para o Se For Beber Me Chame, evento que reúne ainda as bandas Sorriso Maroto e Pagodão e o cantorGabriel Diniz.


FONTE: http://bandagarotasafada.com/wesley-safadao-junto-com-o-harmonia-do-samba/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK