PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A ARTE DA ESCRITA


A ARTE DA ESCRITA

www.variedades1.com
Escrever é uma arte que é diretamente vinda do nosso coração, pessoas pelo mundo escrevem livros, revistas e tem também os Blogs que tem encantado a muitos, até programa de televisão se vocês não sabem são escritos por pessoas, depois de escrito são dirigidos por um diretor que fazem adaptações e tornam adequados ao conteúdo da programação. Dizem que escrever é um dom adquirido por poucas pessoas e que não há como uma pessoa normal o desenvolver, isso para mim é uma bobagem, logicamente que há pessoas com esta habilidade de nascença, entretanto não quer dizer que pessoas não possam criar o dom de escrever. Uma coisa essencial ao escrever algo, é a personalidade imposta no que você está escrevendo, colocar o conteúdo que você está disposto a transmitir e colocar sua personalidade, as pessoas dão real valor a isto, geralmente copiar ou plagiar não é o caminho para ser admirado como uma pessoa que escreve, uma coisa que já observei é a diferença na forma de escrever um mesmo tema entre temas diferentes, quero dizer o seguinte, quando uma pessoa escreve algo com o mesmo tema e você para e analisar, você verá claramente a diferença e a personalidade imposta sobre ambas as pessoas, isto é importante, trás a diferença de opiniões e enriquece o conteúdos com opiniões totalmente diferentes, quando você copia algo, se quer uma frase, você está acabando de tirar a personalidade de seu texto e descaracterizar todo seu conteúdo, isso seria muito prejudicial, pessoas não querem ler a mesma coisa, ver as mesmas opiniões e conteúdos idênticos , querem diversificações  de pontos de vistas e um modo todo personalizado de escrever.    
www.variedades1.com
Quanto a isto tenho um ótimo exemplo de meus amigos que escrevem seus Blogs, a maioria tem uma mente muito ampla para escrever é um dom, colocar no papel o que realmente pensam e com personalidade. Gostaria de falar também sobre o plágio de matérias que existem na internet, falei que para escrever matérias tem que ter personalidade em forma escrita, o plagiador que copia conteúdos de autorias de outros não tem personalidade e por isso ele faz realmente o que pessoas deste tipo fazem, copia tudo que lhe interessam e coloca em seus sites, o engraçado é que ele copia de vários autores, pegando um pouco em um site e andando de sites em sites, copiando tudo que pode, quando os leitores vão lendo as matérias clonadas encontram uma diversificação de um texto para outro e entende que não há uma personalidade por trás daqueles conteúdos, sem uma personalidade de escrita não dá para aparecer e ser admirado por ninguém, eu entendo que a forma de escrever de uma pessoa é como sua digital, não há como uma pessoa escrever como outra, a forma de escrever é totalmente particular e não dá para fazer duas pessoas escreverem igual. Uma notícia ruim para os plagiadores é o novo bot. do Google que promete caçar os plagiadores e os apagar de suas listas, para os que têm personalidade na escrita podem ficar despreocupados, para os copiadores de plantão passem escrever de uma forma personalizada ou serão excluídos permanentemente.


Read more at http://www.variedades1.com/2012/02/escrever-e-uma-arte-que-e-diretamente.html#oR0oZuWGukuP5xtE.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/2012/02/escrever-e-uma-arte-que-e-diretamente.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK