PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estilista dá dicas de como ficar sexy sem ser vulgar no carnaval


Estilista dá dicas de como ficar sexy sem ser vulgar no carnaval

Decotes devem ser evitados com fendas e maquiagens fortes.

Ana Paula Minerato prova fantasia de bailarina montada por estilista.
Ana Paula Minerato prova fantasia de bailarina montada por estilista.
Foto: G1
Na hora de escolher a fantasiapara curtir o carnaval, uma das maiores preocupações das mulheres é estar sexy sem ser vulgar. Pensando nisso, o G1 pediu ao estilista Roberto Santos para visitar uma loja de festas na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, e dar algumas dicas. A modelo Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel, provou as opções montadas por Santos.
Segundo o estilista, que é também conhecido por se transformar na drag queen Robytt Moon, antes de qualquer coisa a pessoa precisa ter em mente o quanto pode gastar. “Em lojas há milhões de informações. Então, tem que escolher as informações que se adaptem ao bolso, ao corpo e à idade da mulher. Não adianta uma senhora usar uma fantasia que fica melhor em uma moça jovem”, diz o estilista.
Outra dica de Santos é evitar o exagero. “A regra do bom senso é nunca usar mais de uma arma para matar um alvo só. Você poderia estar muito bem vestida com um decote. Mas já acho demais um decote e uma fenda. É carne demais à mostra”, diz.
Porém, mesmo o uso do decote deve ser bem analisado. “Geralmente toda mulher gosta de decote, só tem que ter um pouco de bom senso para não deixa uma lingerie à mostra em um baile onde tem criança e idoso. Não vai ser bem visto”, diz o estilista.
A maquiagem também deve ser bem pensada. “Maquiagem ajuda, mas maquiagem demais em um lugar que não precisa torna a pessoa vulgar, atrapalha. Então, aconselho uma maquiagem leve com um decote razoável para não ficar apelativo”, continua Santos. Além disso, ele destaca que festas de carnaval costumam ser quente, então a maquiagem em excesso pode ficar muito borrada com o suor.
Conforto e escolha da fantasia
Segundo Santos, uma boa dica para se manter sensual é pensar no conforto no momento de comprar a fantasia. “No quesito sapatos, por exemplo, é bom deixar frisado que depois de um tempo começa a incomodar. Sapato muito alto escorrega em salão e também não é indicado para carnaval de rua por causa dos buracos e do asfalto. Melhor optar por algo confortável”, aconselha o estilista.
Santos também afirma que é bom ficar atento ao acabamento das fantasias, pois alguns não são muito bons e podem machucar. Quanto à escolha das peças, a imaginação pode ser exercitada livremente – desde que a pessoa siga a regra do bom senso, já comentada pelo estilista. “É bom respeitar a sua faixa etária. Já vi senhoras vestidas de coelhinha da Playboy, não fica legal”, disse.
As fantasias que são feitas para deixar o corpo mais visível, como de índio ou de odalisca, podem ser usadas com peças de baixo mais adequadas, como uma regata e um short jeans, para não ficarem muito vulgares. Diversos acessórios podem ser usados para deixar as fantasias mais bonitas, como perucas e colares.
FONTE: G1







FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/moda-e-beleza/estilista-da-dicas-de-como-ficar-sexy-sem-ser-vulgar-no-carnaval-197198.html

Um comentário:

pra lembrar nos dois disse...

http://deelasparaeles.blogspot.com.br/
aqui também tem dicas interessantes

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK