PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais uma pista: Helô recebe foto da boate


Morena envia mensagem via rede social; delegada fica cada vez mais desconfiada de Wanda




Helô fica desconfiada depois de receber foto do perfil (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô fica desconfiada depois de receber foto do perfil (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Outra mensagem via rede social vai deixar Helô (Giovanna Antonelli) ainda mais intrigada. Desta vez, Morena (Nanda Costa) vai se comunicar com a delegada enviando uma foto da boate onde as traficadas são obrigadas a trabalhar. O primeiro contato por meio da internet aconteceu com um pedido de amizade feito através do perfil fake de Morena, que de início trazia uma foto de Santiago (Junno Andrade).
Helô prefere não contar nada sobre suas desconfianças (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Helô prefere não contar nada sobre suas desconfianças para o ex-marido (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô prefere não comentar com Stenio (Alexandre Nero) sobre a mensagem. Mas eles discutem por causa de Wanda (Totia Meirelles). A delegada quer o endereço da bandida, só que o ex-marido não repassa informações sobre sua cliente.
Helô salva a foto que recebeu e mostra a Ricardo (Alexandre Barros). "Precisamos localizar essa Wanda! Essa mulher tem algo a ver com isso", afirma a delegada. A única certeza que ela tem é que as mensagens estão chegando da Turquia.
Quer ficar por dentro da investigação? Então não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 26 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

FONTE:http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/02/mais-uma-pista-helo-recebe-foto-da-boate.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK