PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Simone e Simaria - DUPLA TRAIÇÃO (Clipe OFICIAL)

..


Publicado em 23/02/2013
www.simoneesimaria.com
FanPage OFICIAL: https://www.facebook.com/simoneesimaria
Twitter OFICIAL: @SimoneeSimaria_

Letra: Quando a gente se conheceu
O amor entre nós nasceu
Ele me mandava flores
Seu jeito de agir era tão lindo
Me colocava no colo
Beijava minha boca, era tanto desejo

A minha amiga dizia
Que nunca tinha visto um homem tão perfeito
Falou que eu tinha sorte
Que eu tinha que cuidar de um homem lindo assim
Mas o que ela queria
Era arrancar ele de mim

Ela entrou, dentro da minha casa
Fingia ser minha amiga
E eu caí nessa roubada
Ela conseguiu
Levou o meu homem
Ele se arrependeu e a saudade lhe consome

Isso pra mim foi dupla traição
Você e minha amiga
Vão morrer sem meu perdão
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK