PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Professor esquece projetor ligado, assiste a pornô na sala e é demitido


Alunos que assistiam a aula online flagraram cena.
Projetor conectado ao computador reproduzia imagens do monitor.




Do G1, em São Paulo
Um professor da Universidade de Wageningen, na Holanda, foi demitido depois que alunos que assistiam a uma aula online flagrarem o docente assistindo a vídeos eróticos no computador da sala aula. O problema foi que o homem se esqueceu de desligar o projetor que exibia a tela do computador na parede.
Docente pensou que estava sozinho em sala, quando, na verdade, aula era transmitida online (Foto: Reprodução)Docente pensou que estava sozinho em sala, quando, na verdade, aula era transmitida online (Foto: Reprodução)
O senhor, que não foi identificado, acessou o endereço erótico na sala de aula, pensando que estava vazia. O problema, no entanto, é que há uma câmera no local que grava as aulas e transmite aos alunos, como forma de revisão. Um dos estudantes viu uma cena do pornô e capturou a tela, e a imagem foi rapidamente compartilhada por diversas pessoas, antes de chegar à direção da instituição.

Apesar da fama de “ótimo professor”, o jornal “The Sun” afirma que o docente foi demitido da instituição após o incidente. “O professor não irá voltar. Não é permitido acessar a esse tipo de site por aqui”, declarou a universidade.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/02/professor-esquece-projetor-ligado-assiste-porno-na-sala-e-e-demitido.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK