PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Salve Jorge", polícia e quadrilha começam a perseguir "Wanda"


ZUNZUNZUM
Em "Salve Jorge", polícia e quadrilha começam a perseguir "Wanda"
Em "Salve Jorge", a polícia e a quadrilha do tráfico começam a perseguir Wanda (Totia Meireles)
Cada vez mais acuada com os resultados das investigações da delegada Helô (Giovanna Antonelli), Wanda (Totia Meirelles) desconfia de que possa ser o próximo arquivo a ser eliminado pela quadrilha de tráfico humano de Lívia Marini (Claudia Raia). Por isso, resolve passar um tempo no interior, em paradeiro desconhecido, até conseguir fugir de vez para a Turquia.

Wanda fugirá para o Interior, mas ressurge Foto: Alex Carvalho/Globo


De volta ao Rio de Janeiro, a vilã desembarca na rodoviária, totalmente disfarçada, vestindo roupas bem simples e usando cabelos presos e óculos escuros. E, como não tem onde ficar enquanto espera um jatinho vir buscá-la no Brasil, pensa em uma alternativa para não ser descoberta em alguma hospedagem ou hotel da cidade.

Assustada, apela para Irina (Vera Fisher), em Istambul. "Só estou com uma identidade aqui. Exatamente a que estão procurando: Wanda". Irina tenta ajudar, mas diz que todo mundo que conhece no Brasil é de confiança de Lívia: "Se é dela que você desconfia, não aconselho procurar", avisa a loura.

Irina sugere à Wanda, então, que fique escondida num morro. A aliciadora lembra-se de Sheila (Lucy Ramos), amiga de Morena (Nanda Costa) que havia lhe pedido uma chance para trabalhar fora do país. E liga para a jovem, na intenção de encontrá-la à noite, na casa dela, e fingir que está com medo de voltar para casa.

Aconselhada por Lucimar (Dira Paes), Sheila marca um encontro com Wanda em sua casa. Desconfiada, a jovem comenta que acha que o coronel que trabalha com Theo (Rodrigo Lombardi) pertence à quadrilha de Wanda.

Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha. Enquanto isso, a Lívia também está à caça da bandida e ordena que Russo (Adriano Garib) a procure. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 1º de março.

Foco
Aos 56 anos, Miguel Falabella decidiu focar na carreira de autor. No ar com o humorístico "Pé Na Cova", que fala sobre a questão da morte, ele revelou que vai "enterrar sua carreira de ator televisivo". O artista quer se dedicar a escrever mais projetos sobre "gente estranha". A declaração veio à tona, na última segunda, em coletiva sobre musical idealizado por ele, realizada no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Novas morenas!
Depois de ganhar o Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence mudou o visual. Na última segunda, a atriz escureceu o cabelo em um salão em Los Angeles, nos Estados Unidos. O novo look é para a sequência de "Jogos Vorazes" em que volta a filmar em breve. Britney Spears também é a nova morena do pedaço. De cabelos escuros, a pop star chegou toda produzida na festa pós-Oscar do cantor britânico Elton John. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1236782&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK