PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Veja fotos dos ensaios sensuais estreladados por ex-BBBs


Veja fotos dos ensaios sensuais estreladados por ex-BBBs

Imagem 1 de 147
22.fev.2013 - Assim que saiu do 'BBB 13', a mineira Marien soube dos boatos dizendo que ela era hermafrodita. Um comentário de André, outro participante do programa, falando que a achava "um pouquinho diferente", bastou para que o povo começasse a fofoca. "Não sei de onde veio isso. Parece que foi o André que falou em algum momento, né? Não era eu que fazia a barba dentro da casa", disse, referindo-se ao hábito de a sister Fernanda depilar o rosto. "Acho que talvez tenham dito isso pelo modo de eu me vestir, com calça jeans, saia longa", comentou a loira que exibe as curvas no ensaio do site "Paparazzo". Marien, inclusive, contou que não teria problema algum em posar nua, caso fosse convidada: "Minha 'pepeca' é linda. Toparia posar nua, sim, dependendo do valor e de como fosse o ensaio" Reprodução/Paparazzo



VEJA MAIS FOTOS AQUI:
FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/07/26/veja-fotos-dos-ensaios-sensuais-estreladados-por-ex-bbbs.htm?fotoNavId=pr9886498

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK