PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de março de 2013

Jovem é presa após realizar fetiche sexual e mentir sobre estupro


Caso ocorreu em Fargo, no estado da Dakota do Norte.
Jovem publicou anúncio de fantasia envolvesse simulação de estupro.

Do G1, em São Paulo
Uma jovem de 20 anos foi presa em Fargo, no estado da Dakota do Norte (EUA), depois que postou um anúncio de fetiche sexual no Craigslist, site de classificados, e disse posteriormente à polícia que tinha sido sequestrada e estuprada.
  •  
Mary Kate Gullickson presa por inventar estupro (Foto: Divulgação/Cass County Jail)Mary Kate Gullickson presa por inventar estupro (Foto: Divulgação/Cass County Jail)
De acordo com as autoridades, Mary Kate Gullickson, estudante da Universidade Estadual da Dakota do Norte, afirmou no anúncio que queria experimentar uma fantasia sexual que envolvesse uma encenação de sequestro e estupro.
Uma pessoa que respondeu ao anúncio concordou em realizar a fantasia de Mary. No entanto, depois do encontro, a jovem procurou a polícia e disse que foi amarrada com fita adesiva, sendo forçada a ter relações sexuais.
A notícia do suposto estupro virou o assunto principal no campus da universidade, levando a polícia a colocar vários policiais para tentar identificar o suspeito.
Os investigadores rastrearam o anúncio no Craigslist e descobriram o e-mail e número de telefone de Mary. A polícia também encontrou no celular da jovem troca de mensagens sobre o anúncio.
O homem disse à polícia que tudo não passou de uma fantasia proposta pela própria jovem.


fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/03/jovem-e-presa-apos-realizar-fetiche-sexual-e-mentir-sobre-estupro.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK