PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Morena mentirá para Théo e dirá que perdeu bebê


Morena mentirá para Théo e dirá que perdeu bebê

ANNA LUIZA SANTIAGO
Nanda Costa, a Morena de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)NANDA COSTA, A MORENA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de descobrir a gravidez de Érica (Flávia Alesssandra), Morena (Nanda Costa) decidirá esconder a verdade de Théo (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Ela dirá que esperou um bebê do capitão, mas acabou perdendo a criança.
Tudo começará quando Helô (Giovanna Antonelli) armar um novo encontro do casal. Num determinado momento, o militar pedirá para a jovem pegar sua mochila e uma mamadeira cairá. Morena cobrará explicações e Théo dirá que comprou o objeto para seu filho com Érica.
Triste com a revelação, a filha de Lucimar (Dira Paes) também confessará que engravidou, mas lembrará dos conselhos de Helô e decidirá manter em sigilo a verdade sobre a criança. Ela dirá ao capitão que perdeu a filha, deixando-o arrasado.
VOTE
Você acha que Morena (Nanda Costa) deve perdoar Théo (Rodrigo Lombardi) pelo caso com Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge"?
  •  
  •  


FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/03/morena-mentira-para-theo-e-dira-que-perdeu-bebe.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK