PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Chuva durante o feriadão pode atingir todo o Estado, prevê Funceme


Redação web | 12h43 | 28.03.2013

Fundação atualizou a previsão para a Semana Santa nesta quinta-feira (28)

previsão do tempo para a Semana Santa foi atualizada pela Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos) nesta quinta-feira (28). Conforme os meteorologistas da Fundação, há possibilidade de chuvas em todo o Ceará, devido à aproximação de um ramo da Zona de Convergência Intertropical.
Chuvas no Ceará neste estão sendo marcadas por uma irregularidade espacial e temporal FOTO: Jessyca Rodrigues
A influência de um ramo da Zona e a atuação deVórtice Ciclônico de Altos Níveis devem deixar o céu variando entre parcialmente nublado a claro no Ceará. 
A Funceme previu, na última quarta-feira (27), que as chuvas no feriadão seriam isoladas, devido à perda de intensidade do Vórtice Ciclônico, que vinha provocando precipitações no Estado desde a semana passada.
As chuvas no Ceará neste ano, conforme a Funceme, têm sido marcadas por uma irregularidade espacial e temporal.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=356401

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK