PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Tenho dois vibradores", diz Carol Narizinho em evento em SP


"Tenho dois vibradores", diz Carol Narizinho em evento em SP

Carol Narizinho diz que usa fantasias para apimentar a relação Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Carol Narizinho diz que usa fantasias para apimentar a relação
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
  • Danielle Barg
    Direto de São Paulo
Rotina é uma palavra que não faz parte do relacionamento de Carol Narizinho com Mateus Boeira, que além de namorado é também seu assessor.  Em evento realizado na capital paulista na noite desta quinta-feira (14), para o lançamento do novo catálogo de produtos eróticos da Hot Floweres, ela falou um pouco das suas preferências na intimidade. 
Carol disse que é adepta de recursos para apimentar a relação. “Uso gel, bolinhas, óleo de massagem, cremes. Também tenho dois vibradores”, contou. “Namoro há dois anos, então quando começa a cair na rotina tem que inventar, ir para um motel, fazer uma dança, um pole dance, usar um gel de massagem.
 
A Panicat, que é a atual capa da Playboy, disse também que gosta de se vestir de diversas maneiras para agradar ao namorado. “Tenho várias fantasias, de coelhinha, enfermeira, colegial, policial”, afirmou.
LEIA MAIS: 

FONTE: http://mulher.terra.com.br/comportamento/,84693fe47ad6d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK