PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ceará registra chuvas em 99 municípios, segundo Funceme


Ceará registra chuvas em 99 municípios, segundo Funceme

Redação Web | 10h18 | 23.04.2013

Maior índice pluviométrico foi registrado em Aracoiaba

Choveu em 99 dos 184 municípios cearenses entre a última segunda-feira (22) e esta terça-feira (23), segundo a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maioria das cidades em que houve precipitações fica na região norte do Estado.
Fortaleza teve índice pluviométrico de 36 mm. FOTO: Alex Costa.
O maior volume de chuva (74,6 mm) foi registrado em Aracoiaba, a 83 km de Fortaleza. Em Umirim, as chuvas alcançaram 70 mm e em Baturité, 63,4 mm. Já na Capital, o índice pluviométrico foi de 36 mm.
As chuvas foram provocadas pelas condições atmosféricas favoráveis, como a alta umidade relativa do ar e os ventos de nordeste que contribuem para o transporte de umidade para o Ceará, segundo a Funceme. A previsão do órgão para as próximas 24h é de céu parcialmente nublado a nublado com chuvas em todas as regiões do Estado.
Apesar de chover ininterruptamente no Ceará desde o último final de semana, as precipitações não foram suficientes para aumentar o nível dos açudes no Estado, de acordo com a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh).



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=357847

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK