PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chinês nu com boneca inflável é flagrado fugindo de mulher pelada


Foto tirada em Pequim deixou internautas intrigados no país.
Imagem foi compartilhada centenas de vezes em redes sociais.

Do G1, em São Paulo





Uma foto tirada em Pequim, na China, está fazendo sucesso e sendo compartilhada centenas de vezes em redes sociais chinesas e em páginas no Facebook. Na imagem, aparece um homem completamente nu segurando uma boneca inflável, enquanto é perseguido por uma mulher, que também está sem roupas.
 Casal foi visto correndo nu pelas ruas de Pequim, enquanto o homem segurava uma boneca inflável (Foto: Reprodução/Weibok/Xi'an)Casal foi visto correndo nu pelas ruas de Pequim, enquanto o homem segurava uma boneca inflável (Foto: Reprodução/Weibo/Xi'an)
Não há informações sobre a razão pela qual ambos correram pelas ruas sem roupas (e um deles segurando uma boneca inflável), todavia, alguns usuários argumentam que talvez seja um tipo de campanha publicitária ou uma modalidade nova de viral, ao estilo “planking”, de acordo com o site tailandês “NaziTv”.

fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/04/chines-nu-com-boneca-inflavel-e-flagrado-fugindo-de-mulher-pelada.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK