PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de abril de 2013

'Flor do Caribe': Cassiano descobre que é o pai de Samuca e promete guerra a Alberto Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/flor-do-caribe-cassiano-descobre-que-o-pai-de-samuca-promete-guerra-alberto-8031978.html#ixzz2PcfXa7Hv


Por: em 
flor.jpg
Além de ver Ester (Grazi Massafera) casada com o cara que arruinou sua vida, Cassiano (Henri Castelli) ainda terá uma nova surpresa em "Flor do Caribe": ele descobrirá que o pai de Samuca (Vitor Figueiredo). Primeiro, o piloto vai ficar desconfiado quando fica sabendo que o menino tem 7 anos. Ele não quer acreditar que Ester engravidou de Alberto (Igor Rickli) assim que ele desapareceu. Cassiano, então, decide ir à ONG da ex-noiva perguntar a idade dos filhos dela. Ester não diz que ele é o pai do menino, muda de assunto, mas ao chegar em casa comenta com o marido que sente que Cassiano já sabe a verdade. Ao pensar na possibilidade de o piloto querer contar a Samuca quem é o seu pai, Alberto surta. "O Samuca só tem um pai! O único pai que o Samuca teve e vai ter nessa vida sou eu! Que dei o meu nome pra ele, o meu carinho, meu amor de pai! O Samuca é meu filho! Meu filho! Taí porque o cara ficou tão bonzinho de repente! Tá se insinuando pra tomar o meu filho de mim! Mas isso ele não vai conseguir nunca! Nunca!", grita Alberto, deixando Ester assustada.

Enquanto isso, Cassiano procura Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira), que contam a ele que Samuca é seu filho. "A Ester não casou assim que você desapareceu, como está imaginando. Quando ela finalmente concordou em casar, Samuca já tinha uns 4 anos. Ela descobriu a gravidez assim que voltou da viagem com Alberto pro Caribe, quando foram te procurar... E voltaram com aquela notícia horrível, que você estava morto", conta o judeu. Cassiano pergunta se o menino foi registrado como filho de Alberto e o ex-sogro explica: "Quando eles casaram, a Ester concordou que ele constasse como pai... Como você e a Ester não eram casados, e não tinha como fazer um DNA pra provar que o pai era você, o menino não tinha pai na certidão".

Lindaura fala que Alberto sempre considerou o Samuca como filho, até mesmo antes dele nascer. Pronto. É a deixa para Cassiano explodir: "Mas não é filho dele, dona Lindaura! A senhora me desculpe, mas esse menino é meu filho! Meu filho!". Samuel e Lindaura se assustam com a reação dele e perguntam se ele pretende tirar o menino de Alberto. O ex-piloto, então, diz que está se preparando para uma guerra: "Meu filho só não, dona Lindaura! Eu vou tirar tudo o que fez a felicidade do Alberto até agora!".

Leia mais:


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/flor-do-caribe-cassiano-descobre-que-o-pai-de-samuca-promete-guerra-alberto-8031978.html#ixzz2Pcfjje9M


fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/flor-do-caribe-cassiano-descobre-que-o-pai-de-samuca-promete-guerra-alberto-8031978.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK