PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em que você acredita?


Em que você acredita?

-                        aaaa  aaaaa voceVocê talvez já tenha se perguntado por que algumas vezes se sente sozinha, infeliz, insegura, passa por dificuldades e escassez, as situações se arrastam sem solução, nada parece dar certo. É porque você cresceu aprendendo a ter medo, a se sentir inferiorizada e não merecedora. E por isso você não consegue reconhecer que é muito mais do que imagina ser.
 Todos querem salvar as baleias, os pandas, a população miserável e faminta, salvar o planeta. Mas quando é que você vai se salvar dessas crenças limitantes e inverídicas sobre você, que prejudicam a sua vida? Até quando você vai continuar acreditando na pobreza, na escassez, na falta, seja do que for, de dinheiro, de um companheiro, de saúde, de alegria, de um bom trabalho?
 Você tem o mesmo princípio que criou todas as belezas do universo e pode “criar” a sua vida de modo semelhante. A mudança na sua vida e na vida do mundo só acontece a partir de você mesma. A partir do momento em que você aprende a acreditar e a confiar em si mesma para afastar essas sombras que bloqueiam o seu caminho.


fonte: http://universonatural.wordpress.com/2013/04/28/em-que-voce-acredita/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK