PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de abril de 2013

Fotos de Artistas Lindos


Patrick Dempsey


Patrick Galen Dempsey é seu nome completo. Ator, casado, cabelos castanhos e olhos azuis. Atualmente com 47 anos de idade, Patrick já participou de mais de 30 filmes, sem falar das séries e trabalhos na TV. Um dos mais conhecidos são: "Namorada de Aluguel", "O melhor amigo da noiva", "O Garoto de Programa", "Uma Chance para Amar", "Idas e Vindas do Amor", entre outros.
O galã nasceu no dia 13 de janeiro de 1966, em Lewiston - Maine nos Estados Unidos.
Um sonho de consumo!

Patrick Dempsey jovem

Patrick Dempsey é um homem lindíssimo! Atualmente ele está com 47 anos de idade. Que tal conferir algumas fotos do ator quando jovem?Este é Patrick Galen Dempsey mais jovem:
Daniel Rocha

O ator Daniel Rocha atualmente é um sucesso. Sua participação na novela "Avenida Brasil" como Roni (um personagem homossexual) chamou a atenção e divulgou seu talento.Daniel Rocha é muito bonito, tem apenas 18 anos de idade e está comprometido.
Fiquemos então com lindas fotos do ator, afinal é colírio para nossos olhos.



Fonte: http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK