PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de abril de 2013

HORA DO RISO


O sujeito estava esticadão na cama há meses, esperando a morte chegar. A esposa, incansável, ao seu lado, dia e noite acompanhando a sua agonia. Em certo momento ele acorda, fica olhando-a por um longo momento e com voz débil começa a sussurrar:
- Mulher!
Ela aproxima-se para ouvir melhor.
- Mulher! Estava aqui pensando...
- Fala, meu querido, fala!
- Você sempre esteve do meu lado!
- Sim, meu querido! Sempre!
- Quando a minha empresa faliu, você...
Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK