PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de abril de 2013

O FIM DO MUNDO



O-FIM-DO-MUNDO
Todo ano é a mesma história do "final do mundo", todo ano estão marcando uma data para o término,como eu gostaria de saber quando isto acontecerá, só assim eu estouraria meu cartão de crédito e faria o máximo de compras.

Mas infelizmente isto só é uma especulação anual, primeiro seguiram a profecia  de Nostradamus que dizia  que o término do mundo seria no ano 2000, passou a droga do ano é nada ocorreu, depois começaram seguir outros calendários e criar teses para explicar a extinção da humanidade. 
O-FIM-DO-MUNDO
Estamos neste ano de 2012 esperando o término do mundo em 21 de dezembro, segundo o calendário Maia, vai haver um cataclismo mundial que levará a humanidade a extinção, bem se quiser acreditar fique a vontade para estourar seu cartão de crédito, porém como está porcaria nunca acaba, você vai se ferrar um bom tempo para pagar suas dívidas. 

Gostaria muito de saber de onde eles tiram estas fantasias sem fundamento nenhum, só porque uma civilização escreve uma coisa sem cabimento  a séculos à trás, alguns especuladores se aproveitam destas profecias sem fundamento para propagar coisas que realmente não tem a menor chance de ocorrer. 

O público gosta de tais notícias sensacionalistas, todo mundo fica comentando e dizendo, em suma, dando ênfase a coisas sem sentido, é a necessidade da mídia em vender seu maior produto, reportagens que chamam a atenção dos seus leitores. 

Em 2012 houve também rumores de um possível fim de mundo, houve também um filme falando sobre isto, e que obteve uma boa classificação de bilheteria. Bem, a verdade é que todos nós estamos esperando o fim do mundo, até porque o mundo anda tão surrado, desgastado e poluído, que é inevitável um colapso mundial, porém não sabemos quando isto vai ocorrer e especular é tudo que todos nós podemos fazer. 

Todo ano é a mesma coisa este ano será em 21 de dezembro, vamos aguardar e esperar, não vai acabar mesmo com certeza, então, vamos esperar depois em 2013 para ver qual será a próxima data marcada para o fim do mundo. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK