PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de maio de 2013

R E L I C Á R I O . . .

AO MEU AMOR DE SEMPRE,
FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR!

R E L I C Á R I O . . .

Mulher, jurei te amar por toda a vida
Na provação, na alegria, na tristeza...
Eu disse "sim", tu também, com certeza
Buscando um no outro a fonte preferida.

Mulher, quero ser tua fortaleza,
Na intempérie fazer-te protegida
Partir contigo a cama prometida
Louvando essa união com profundeza.

Que façamos do pacto sãs virtudes:
TU, a minha Senhora! EU, o teu Senhor!
(Pra sempre amarmos) Peço que me ajudes.

Cabe a ti na sabedoria desse amor,
Em verdades, na alma das plenitudes,
Fazer de mim teu fiel adorador.

PARABÉNS PRA VOCÊ SALETE!
SALVE 11/05/13 - DEUS LHE ABENÇÕE!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
05/07/2010 - D I L S O N - NATAL/RN -
PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
TEXTO Nº 4284828 - EM 11/05/2013 -


............................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK