PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de maio de 2013

Sabe o que é um "CAFE SUSPENSO"... ?

Assunto: Sabe o que é um "CAFE SUSPENSO"... ?Para:

 
 
Grande ideia!
Sabe o que é um "CAFE SUSPENSO"?
 
 
«Entramos num pequeno café com um amigo meu e fizemos o nosso pedido. Enquanto estamos a aproximar-nos da nossa mesa duas pessoas chegam e vão para o balcão:
«Entramos num pequeno café com um amigo meu e fizemos o nosso pedido. Enquanto estamos a aproximar-nos da nossa mesa duas pessoas chegam e vão para o balcão:
"Cinco cafés, por favor. Dois deles para nós e três suspensos. "
Eles pagaram a sua conta, pegaram em dois e saíram.
Perguntei ao meu amigo :
"O que são esses cafés "suspensos?"
O meu amigo respondeu-me:
"Espera e vais ver."
Algumas pessoas mais entraram. Duas meninas pediram um café cada, pagaram e foram embora. A ordem seguinte foi para sete cafés e foi feita por três advogados - três para eles e quatro "suspensos". Enquanto eu ainda me pergunto qual é o significado dos "suspensos" eles saem. De repente, um homem vestido com roupas gastas que parece um mendigo chega na porta e pede cordialmente:
"Você tem um café suspenso? '

É simples - as pessoas pagam com antecedência um café que servirá para quem não pode pagar uma bebida quente. A tradição com os cafés suspensos começou em Nápoles, mas se espalhou por todo o mundo e em alguns lugares você pode encomendar não só cafés "suspensos" mas também um sandes ou uma refeição inteira.

Não seria maravilhoso ter esses cafés ou lojas de supermercado em todas as cidades onde os menos afortunados possam encontrar esperança e apoio?»

Era bom divulgar esta ideia.
 
Se calhar até se podia pôr um distico nas portas dos cafés que adiram a esta ideia, para se saber se têm ou não "café suspenso".


......................................
RECEBI POR E-MAIL
Cap. Ribeiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK