PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de maio de 2013

Viber ganha versão para Windows e Mac; iPhone e Android recebem update


Gisele GoesPara o TechTudo





Viber, famoso app de mensagens e ligações gratuitas nos smartphones, chegou aos computadores. O serviço comemorou a marca de 200 milhões de usuários com o lançamento de novas versões desktop para Windows e Mac OS, além de uma grande atualização para iPhone e Android.
Viber lança versão desktop junto com grande atualização para iOS e Android. (Foto: Divulgação)Viber lança versão desktop junto com grande atualização para iOS e Android. (Foto: Divulgação)
A partir de hoje, usuários do Viber poderão baixar o aplicativo para seus computadores. Com ele, é possível transferir as chamadas entre a versão desktop e o app móvel com apenas um clique. Os dois programas funcionarão também de forma integrada, com sincronização as mensagens recebidas e enviadas, além de oferecer a opção de apagar as conversas em qualquer um dos aparelhos.
Com uma interface intuitiva, o Viber para Desktop traz uma outra grande e boa novidade para o público. O programa agora suporta videochamadas de computador para computador, assim como o Skype. A função ainda não está disponível para o aplicativo para smartphones, mas a empresa afirma que trará essa funcionalidade em breve.
Usuários do iPhone e Android receberam também a versão 3.0 do aplicativo móvel. A atualização chega com algumas mudanças visuais, nova ferramenta para melhorar a qualidade de chamada, verificação de status dos contatos e suporte para oito novos idiomas.

Via Engadget


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/viber-ganha-versao-para-windows-e-mac-iphone-e-android-recebem-update.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK