PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de junho de 2013

HORA DO RISO: Gatinho safado...‏


Assunto: Gatinho safado...

 
 
 
O marido chega em casa preocupado porque está com um arranhão no peito provocado por uma unhada da sua amante.

Abre a porta, vê o seu gato dormindo no sofá e dá-lhe um tremendo chute.
O bichano solta um miado estridente e sai correndo porta afora.

A sua mulher chega na sala e pergunta o que houve e ele responde irado:
- Este gato parece estar louco pois eu fui entrando e, sem mais nem menos,
ele pulou sobre mim e me arranhou no peito:
- Olha só que baita arranhão!

A mulher respondeu:
- Você fez muito bem, pois esse safado, hoje já me mordeu a bunda e me deu um baita chupão no pescoço.

Moral da história: Existem mulheres que quando você mostra o leite elas já vêm com a coalhada. 

 

......................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK