PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

BATURITÉ: Assaltantes explodem agência bancária; prédio ficou comprometido

Um grupo explodiu, na madrugada desta segunda-feira (29), caixas eletrônicos de uma agência bancária de Baturité, a 93 km de Fortaleza. Segundo a Delegacia Municipal da cidade (9° Região), pelo menos 20 homens armados e usando coletes invadiram o local. A explosão danificou todo o prédio.
De acordo com o o supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Teófilo Gomes, a ação dos suspeitos foi devastadora e, por sorte, ninguém ficou ferido. “Eles usaram muito explosivos. A força foi tão grande que destruiu toda a agência. O prédio está todo comprometido e uma equipe da polícia e Corpo de Bombeiros estão no local isolando a área”, afirmou o major Teófilo Gomes.
Uma equipe do Comando de Policiamento do Ronda do Quarteirão e patrulhas do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamadas com o objetivo de perseguir os assaltantes. A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada. O grupo segue foragido.
G1 CE


FONTE:
http://okariri.com/policia/baturite-assaltantes-explodem-agencia-bancaria-valor/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK