PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu Vou me casar!

Eu vou me casar!




 Minutos    Segundos 





Verás como é divertido quando abrir essa mensagem, porque nos 7 dias seguintes vai acontecer com você o seguinte:

1. Alguém vai se apaixonar por você. 2. Você vai ganhar uma quantia em dinheiro. 

3. Você vai viajar para um lugar lindo.

4. Seu melhor amigo vai lhe dar um presente incrível.

5. Você terá um encontro com a pessoa que mais gosta. 

Primeiro tem que enviar esta mensagem a todos os seus contatos com o seguinte título: "EU VOU ME CASAR!" para ver quantas pessoas vão levar um susto!!! 
E se não  o enviar em sete minutos, estes 7 dias se converterão nos  7 dias mais  horríveis de sua vida... Não adianta ficar bravo, eu também recebi...
Vamos lá, corra, seu tempo está passando...
 
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK