PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dieta do Shake de Iogurte – Cardápio





Existem receitas que deixam o nosso paladar aguçado, e a receita que iremos ensinar hoje promete agradar em cheio os seus familiares e amigos. É a deliciosa receita de frango ao creme de milho , essa receita é muito fácil de ser feita e você não precisa ser nenhuma expert na cozinha para prepara-la, basta seguir corretamente o passo a passo e desfrutar de todo o sabor desse prato seja no almoço ou jantar.
Receita de Frango ao Creme de Milho
Ingredientes
Para o frango:
* 1 peito de frango cozido  e desfiado
* Azeite quanto baste
* 1/2 cebola picada
* 2 dentes de alho amassados
* Sal e pimenta-do-reino a gosto
* 1/2 pote de requeijão

Para o creme:
* 1 lata de milho verde escorrida
* 1 lata de leite
* 1 colher de sopa de amido de milho
* 1 tablete de caldo de galinha
* 2 dentes de alho amassados
* 1/2 cebola picada
* Azeite quanto baste
* Queijo ralado para polvilhar
Modo de preparo:
1. Frango: Em uma panela refogue no azeite a cebola e o alho
2. Adicione o frango e tempere a gosto
3. Incorpore o requeijão
1. Creme: Bata o milho, o leite, o amido de milho e o caldo de galinha no liquidificador
2. Em uma panela refogue a cebola e o alho no azeite
3. Incorpore a mistura do liquidificador, mexendo até borbulhar
1. Montagem: Disponha o frango na refratária, por cima o creme de milho
2. Cubra com queijo ralado e leve ao forno alto por cerca de 30 minutos ou até dourar
3. Sirva com batata palha
Tempo: 40 min.
Rende: 10 porções


    



Iogurte – o melhor alimento para emagrecer
Um corpo saudável e bonito, é o que todo o mundo quer. Há que diga que a beleza estética não é importante, mas quando o lado interior sente-se incompleto devido à aparência física, o melhor é entrar em equilíbrio e deixar de lado quem pensa que vaidade serve apenas para suprir exigências da sociedade. Se você também deseja alcançar a forma perfeita, veja essa dieta com um dos alimentos mais nutritivos e importantes que deve estar no nosso cardápio diário, o iogurte.
O iogurte proporciona sensação de saciedade, o que fará com que você sinta menos vontade de atacar a geladeira, além de ainda controlar o funcionamento do seu intestino, evitando possíveis inchaços abdominais. Os lactobacilos, bactérias benéficas presentes no iogurte, além de possuírem muitas propriedades, também melhoram a capacidade de absorção dos nutrientes em nosso organismo.
Em jejum
1 copo de shake de iogurte
Café da manhã
1 xícara de chá de capim-cidreira, chá verde ou chá de carqueja
1 pacotinho (25 g) de biscoito integral ou 1 fatia de pão de fôrma light com requeijão light
Almoço
1 porção de legumes cozidos
Salada de folhas à vontade com 1 tomate
1 bife de frango ou de boi ou 1 omelete
1 concha de feijão
Lanche da tarde
1 copo de leite desnatado com achocolatado light
2 fatias de pão de fôrma light de linhaça com requeijão light ou 1 copo de leite desnatado batido com mamão
1 pacotinho (25 g) de biscoito integral com requeijão light
1 potinho de gelatina light
Jantar
1 sanduíche natural de atum ou frango
1 copo de suco light, ou sopa de feijão, ou sopa de legumes cozidos
Ceia
1 copo de leite desnatado com canela
Ao longo do dia
Chá de carqueja ou de cidreira
    



Use a maquiagem a seu favor – evite os erros que envelhecem
A maquiagem é conhecida como a melhor amiga das mulheres, mas isso quando você sabe muito bem o que fazer com ela. Caso as técnicas que valorizam o rosto não sejam colocados em prática de maneira certa, o resultado pode desastroso e muito indesejado, como destacar as ruguinhas e aparentar ter mais idade.
Para começar, nós sabemos que com o passar dos anos a nossa pele tende a perder a elasticidade e, logo, vão surgindo as rugas. Muitas pessoas acabam investindo em uma cobertura bastante espessa para tentar enganar o tempo, mas isso está totalmente errado. Várias camadas de base e pó só tendem a evidenciar ainda mais as imperfeições da pele.
Outro ponto bastante comum é uso do batom inadequado. Assim como a pele vai murchando, os lábios também vão perdendo o seu volume ao longo da vida. Isso pode ser bastante ruim, mas existem maneiras de esconder esse problema. Evitar os batons de tonalidades escuras é a principal medida, use sempre tons claros e que combinem com a sua pele.

Ao pintar os olhos também é possível realizar muitos erros, por incrível que pareça. Você adora sombras brilhosas e cintilantes? Esqueça-as se você possui rugas. Isto mesmo, a textura dos produtos usados na maquiagem desempenha um papel muito importante no resultado final. As sombras metálicas não são as mais indicadas porque o brilho refletido dá impressão de as rugas serem ainda piores. Invista em tons opacos.
A máscara para cílios também é importante, muitas vezes vemos pessoas usando camadas e mais camadas de rímel, tendendo abrir o olhar e parecer mais jovem e moderna, mas isso só deixa o olhar pesado e artificial. Use uma máscara que dê volume, alongue e curve os cílios com apenas uma camada.

Por Ingrid de Castro.
    



Cabelos grossos – dicas de cuidado e tratamento
Cuidar dos cabelos faz parte de todos os rituais de beleza femininos. Porém nem todo o mundo dá a devida atenção aos seus fios. Existem algumas variedades de cabelos, certas pessoas têm os fios lisos ou cacheados, secos ou oleosos, finos ou grossos. Cada uma dessas variedades merece um cuidado diferente.
Se você tem o cabelo com fios grossos, por exemplo, deve passar um bocado de trabalho para domar as madeixas. Geralmente quem possui os cabelos mais espessos também os tem cacheados e com muito volume. Essa combinação de fios é uma das mais difíceis de lidar, mas nada é impossível.
O segredo para manter os fios grossos sempre bonitos é investir em xampus e condicionadores que deixem eles com a hidratação controlada. A realização de hidratações profundas com máscaras devem ser feitas a cada quinze dias. Diariamente é válido o uso de produtos leave-in, eles controlam os fios arrepiados e mantém todos em seus devidos lugares.

Alem dos tratamentos com hidratação, também existem outros cuidados que fazem muita diferença no resultado dos seus cabelos, como a escolha da escova certa para desembaraçar os seus fios. Muitas vezes usamos a primeira escova que encontramos, mas isso não é adequado. No caso dos cabelos grossos, é indicado o uso de pente ou escova que possuem uma base grande e cerdas espaçadas, que permitam aos cabelos passarem livremente entre elas, sem que modifiquem sua forma.

Por Ingrid de Castro.
    



Sapatos essenciais – quais comprar?
Quem nunca conheceu uma mulher apaixonada por sapatos? Pois é, com certeza muitas pessoas devem estar dizendo para esta pergunta agora mesmo. Isso acontece porque nós mulheres realmente somos loucas por esse artigo feminino tão lindo, poderoso e versátil. Com um bom par de sapatos você pode ir a qualquer lugar, investindo no modelo certo, então, ninguém lhe segura.
Nós sempre estamos querendo variar e encher a sapateira com novos modelos, cheios de cores e texturas diferentes, mas existem alguns modelos que nós não podemos deixar de fora da coleção. Esses são os mais clássicos e usáveis dos modelos de calçados femininos. Você sabe quais são eles?
Scarpin – esse é com certeza o par de sapatos femininos mais conhecido de todos os tempo. Ele serve para mulheres de todas as idade e vai bem em muitas ocasiões, desde o dia a dia, até eventos noturnos e elegantes.
Bota de cano alto – para o frio ela é uma ótima escolha, não tem como fugir. Mantém seus pés quentinhos e o visual bastante elegante. Servem também para o dia e noite, podem ser usadas com jeans, vestidos e muitos mais.
Sapatilha – quem não tem um par de sapatilhas que sempre salva o dia? Esse é o tipo de calçado para o dia a dia, quando você está cheia e coisas para fazer e ainda quer sair de casa arrumadinha. As sapatilhas podem ser muito básicas e bem ousadas e chiques, combine com jeans e blusa branca e estará sempre bonita e muito confortável.
Sandália rasteira – ela segue o mesmo propósito da sapatilha, só que é mais adequada para os dias quentes de verão. Invista em modelos básicos para combinar com roupas estampadas e nos modelos mais ousados para as roupas básicas.
     


__._,_.___


Doar sangue, não é uma obrigação e nem um favor.
Doar sangue, é ser solidário a vida.
Doar sangue, é um ato de amor a vida.



.......................................
RECEBI POR E-MAIL
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK