PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O blog na Midia,e nossa coluna na revista Vida todo dia





Hoje anuncio com imenso prazer a minha mais nova conquista ,sou a nova colunista da revista Vida Todo Dia ,estou na coluna de Culinaria da revista ,é uma revista voltada ao publico feminino.Revista digital maravilhosa ,me apaixonei pela primeira edição...e tenho certeza que voces também vão se apaixonar,nossa querida Editora chefe ,traz sempre em cada edição uma revista completa para o publico feminino,na qual retrata inclusive história de superação ,garra e tudo mais .Agora esta mais completa com a seção de culinaria ,costurinhas .e tudo mais .Gostaria de dedicar esta edição e as demais á Deus ,´sa minha familia  que sempre me apoia em tudo e á voces amigas e leitores da minha cozinha .
A seção de culinaria esta maravilhosa não só porque eu que fiz a receita ,mas porque é um docinho que é uma paixão nacional ,o tal amado brigadeiro ,e o tão amado cafezinho.Combinação mais que perfeita ,e te convido colega a também fazer parte deste lançamento ,venha conhecer clique aqui.
Aqui também gostaria de agradecer de todo coração ,a nossa querida Lari que é nossa  Editora Chefe e que escreve a revista como se estivesse escrevendo um livro personalizado,pois cada cantinho da revista voce consegue se identificar ,e hoje realizei meu sonho ,em ser colunista de uma grande revista ,e posso te garantir colega ,esta revista merece ser lida por todas nós com todo carinho,pois esta maravilhosa ,como eu mesmo sempre digo á Lari,ela é uma editora digna  da  revista  Vogue .Tem também promoção lá colega ,passa lá para se inscrever na promoção da Mococa que também juntamente com a café pelé , Piracanjuba,Ajinomoto,são parceiros maravilhosos também na cozinha da revista ,em breve teremos mais novidades para todas voces ..corre lá colega e vem conferir esta maravilha .
Feliz é pouco para expressar o que eu estou sentindo ...
Por isso vim convidar á todos para se sentar e ler conosco a quarta edição da revista 
.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK