PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de julho de 2013

FAÇA SEU CADASTRO: Sistema de pesquisas de mercado



FAÇA O SEU CADASTRO AQUI:

Para ele se cadastrar no site como seu usuário-convidado é :

Sobre nós

Nós somos apenas uma parte de um amplo sistema multifacetado de estudos de marketing.

Nós trabalhamos com empresas líderes fornecendo serviços e produtos de grande demanda.

Cabe a nós oferecer-lhe a possibilidade de avaliar produtos e serviços de grandes empresas tendo como recompensa benefícios imediatos.

Nosso maior objetivo é a criação de vídeos virais. Além de pesquisas de mercado, também conduzimos estudos sobre os mais variados tipos de propaganda. Nós temos, assim como nossos clientes, interesse em saber como consumidores reagem a diversos vídeos publicitários.

Ao expressar sua opinião, você afeta diretamente o mercado publicitário e o desenvolvimento de propostas para anúncios de produtos e serviços.

Para cada pesquisa que você completar na internet, você receberá recompensas em dinheiro.

FONTE:
http://estudos-sociais.com/?survey=desprenoi
....................................................

O preenchimento remunerado de pesquisas de mercado é uma forma de trabalho para usuários da internet que queiram participar em estudos de marketing. 

Nós pesquisamos demandas de consumo. 

Sua tarefa como participante de pesquisas de mercado é assistir а vídeos e responder à perguntas que refletem sua opinião sobre o produto em destaque.

Sua opinião contribui para o desenvolvimento de produtos e serviços das maiores empresas do mundo. Neste sentido, empresas têm interesse em recompensar financeiramente participantes de pesquisas de mercado. 

Os benefícios para quem preenche tais pesquisas variam de 5 a 20 euro por pesquisa, dependendo do grau de interesse da empresa.


FAÇA O SEU CADASTRO AQUI:

Para ele se cadastrar no site como seu usuário-convidado é :
http://estudos-sociais.com/?ref=114885



FONTE:
http://estudos-sociais.com/



Perguntas e Respostas:



Por quê nós lhe pagamos pela sua opinião?
Várias empresas nos procuram porque querem que seus vídeos publicitários sejam analisados por consumidores com opiniões reais, como você. Elas te pagam pela sua opinião sobre produtos e serviços que estão sendo anunciados em suas propagandas.
Depois que me inscrevi no site, apareceram 10 euro na minha conta. Como posso recebê-los em dinheiro?
Quando você se inscreve em nosso site, você recebe automaticamente um bônus inicial de 10 euro. Depois de atingir o limite mínimo de pontos para retirada de fundos (500 euro), você pode receber dinheiro por trabalhos realizados.

VEJA MAIS AQUI:



FAÇA O SEU CADASTRO AQUI:

Para ele se cadastrar no site como seu usuário-convidado é :

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK