PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de julho de 2013

Te sinto



Seguindo · há 22 minutos 

Te sinto

Sempre que respiro,
Esse ar que paira sobre a minha pele,
Me deixa sem ar...

Você saudade bandida,
Que rouba meus pensamentos
Me faz enlouquecida e ébria !

Tu és a minha maior
Aflição, que vem ao meu coração,
Me roubando a paz,me deixando assim,
Sem vida, sem forças pra seguir ...

Pois te sinto em cada momento,
Através dos meus Delírios ,
Que me faz virar do avesso
Nesse sentir avassalador
Que envolve meu corpo de muito
Prazer e total querer
Me deixando carente de amor !

Lourdes Sousa




FONTE:




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK