PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de julho de 2013

UFC - Reencontro confirmado

Anderson Silva confirma novo encontro contra Chris Weidman para o próximo dia 28 de dezembro
O ex-campeão dos médios Anderson Silva, o novo campeão da categoria do UFC, Chris Weidman, e executivos do Ultimate Fighting Championship (UFC) concordaram com uma revanche para o dia 28 de dezembro.

Spider disse, inicialmente, que não queria disputar outra luta contra seu algoz, mas retrocedeu

Em entrevista à revista GQ, o "Spider" revelou que a próxima luta entre os dois já está marcada para o dia 28 de dezembro.

"Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano", revelou.

A data estava inicialmente reservada para um combate da campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey. Segundo a Folha de S.Paulo, a luta feminina não será transferida para fevereiro, como chegou a ser cogitado. Anderson perdeu o cinturão dos médios do UFC para Weidman em um combate no último sábado, 6, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasilerio foi derrotado com 1min18s do segundo assalto.

Queda
Na luta, Anderson duplicou muito das táticas usadas pelo ex-campeão dos pesados de boxe Muhammad Ali, como abaixar os braços e provocar.

Porém, ao fingir que havia "sentido" um golpe, acabou recebendo um certeiro gancho de esquerda e foi à lona. 


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1291724

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK