PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Caixa vai bancar Campeonato Brasileiro Feminino

Caixa vai bancar Campeonato Brasileiro Feminino

Folhapress | 14h18 | 07.08.2013

No mês de julho, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, criticou os dirigentes brasileiros pela falta de apoio ao futebol feminino.

A Caixa Econômica Federal vai bancar o Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Acompetição será disputada a partir de 21 de agosto em um modelo regional.
A informação da realização do campeonato foi anunciada na manhã desta quarta-feira . FOTO: TUNO VIEIRA/ ARQUIVO
O torneio terá 4 grupos com 5 clubes. O anúncio oficial da competição será feito na próxima semana em Brasília. A informação da realização do campeonato foi anunciada na manhã desta quarta-feira pelo secretário nacional de futebol do Ministério do Esporte, Antonio Nascimento.
O secretário participou da abertura do 2º Seminário de Gestão Esportiva FGV. No evento, Antonio criticou também o alto preço dos ingressos nas novas arenas. O valor do patrocínio da Caixa Econômica Federal não foi revelado.
No mês de julho, o presidente da FifaJoseph Blatter, criticou os dirigentes brasileiros pela falta de apoio ao futebol feminino.



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=364291

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK