PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festa na casa do Chicão!! boa...kkkk‏

Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá.


Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade.



Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta.


Celso abre e vê um enorme homem negro barbudo de 1,90, mal encarado, com um facão na mão e um 3-oitão na cinta que lhe diz:


- Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.



Celso se entusiasma:



- Ótimo, amigo... depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso.Muito obrigado, vou sim.


Chicão começa a ir embora, pára e diz:


- Seguinte: vai rolar bebida.



- Sem problema. Eu topo.



Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:



- Olha, também pode ter briga.



- Nenhum problema também... eu me dou bem nesses lugares e sei me virar.... Mais uma vez obrigado.



Chicão continua:

- Ah..... e também pode ter sexo meio selvagem...



Celso, cada vez mais empolgado, retruca: 

- Também não é empecilho algum.... Eu estou aqui faz 6 meses, sozinho.... Mais um motivo para eu ir. 
 E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?


Chicão: 



- Cê que sabe.  É só nós dois...  

 ..................................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK