PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dicas e Truques‏

Dicas, Truques e Quebra-Galhos

Para quem gosta de fazer experimentos, principalmente para resolver questões domesticas ; vale tentar . Veja no site abaixo : 


Dicas, Truques e Quebra-Galhos

Polenta mais saborosa: experimente fazê-la cozinhando o fubá com um caldo de carne. 
 
Dê um sabor especial ao vinagre colocando na garrafa uma azeitona verde. 
Para limpar o forno de microondas, coloque uma vasilha com água e ligue no forno por 2 minutos. E então, passe um pano ou papel toalha e seque em seguida.

Um pouquinho de pimenta do reino no queijo ralado dará um toque especial a macarronada.

Para que a omelete não grude no fundo da frigideira, esfregue sal no local antes de colocara a mistura.
Para seu bolo ficar mais fofo e crescer mais, dê duas ou três batidas leves com o fundo da forma em cima da mesa da cozinha, reduzindo assim as bolhas antes de ir para o forno.

O arroz ficará mais gostoso se depois de pronto você colocar um pedaço de manteiga e misturar com um garfo.
O bife ficará mais macio se você juntar ao tempero um pouco de óleo.
Para evitar que o açúcar fique empedrado, coloque dentro do recipiente algumas bolachas salgadas.

Quando a tábua de carne ficar com cheiro de alho, cebola, peixe etc, esfregue-a com um pedaço de limão, ou bicarbonato, enxaguando em seguida. ção de 1 litro de água morna e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Retire os alimentos da geladeira, deixe descongelar, molhe um pano limpo nesta solução e passe em todas as gavetas, prateleiras, inclusive no congelador.
Para limpar verduras, mergulhe-as em água com um pouco de sal e vinagre. Os bichinhos subirão à superfície da água, possibilitando que sejam catados e jogados fora.

A maçã é uma fruta que tem tudo a ver com a culinária. Ela é um excelente acompanhamento para assados. Além disso, a casca serve para fazer chás e pode ser acrescentada ao mate gelado para realçar o sabor. Inclusive, o chá é indicado para inflamações na bexiga. Mas lembre-se, para que a maçã descascada ou cortada não escureça, deixe de molho em água salgada.

As garrafas de café ficarão sem odor ou cheiro, se você colocar dentro delas, por mais ou menos 10 minutos, uma solução de água quente e sal. Depois é só enxaguar.

VEJA MUITO MAIS





“Assim como você não pode transmitir uma mensagem através de um microfone danificado, também não poderá enviar preces ao Pai Celestial através de um microfone mental que esteja desarmonizado pela inquietação. É através da profunda tranquilidade que você pode consertar seu microfone mental, aumentando a receptividade de sua intuição. Aí então você será capaz de efetivamente irradiar para Ele e receber as Suas respostas”.

Paramahansa Yogananda



-- 
"Parabéns para os aniversariantes do mês de Agosto"

"Fiquem à vontade para convidar seus amigos para participarem da TURMA DO BAFÔMETRO."

Para fazer a inscrição no grupo:
http://groups.google.com.br/group/turmadobafometro

Para você enviar e-mail ao grupo:
turmadobafometro@googlegroups.com

Para cancelar sua participação no grupo envie um e-mail:
turmadobafometro-unsubscribe@googlegroups.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK