PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO: A Bendita Esperança

Dia: 12 de Agosto de 2013

Meditação: … aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus. (Tito 2:13)

Pensamento: Jesus retornará um dia para governar e reinar!

Leitura: 2 Pedro 3:10-18.

Mensagem:
A Bendita Esperança

            Muitas previsões sobre o fim do mundo vieram e se foram. Esses prenúncios são perturbadores e frequentemente amedrontam as pessoas. No entanto, a Bíblia refere-se a uma época chamada de “o Dia do Senhor” quando Ele retornará. Vai acontecer, mas apenas Deus sabe o momento.
            É um dia pelo qual os seguidores de Jesus podem aguardar ansiosamente. À luz deste tempo porvir, o apóstolo Pedro nos diz como o cristão pode viver com um propósito jubiloso (2 Pedro 3:10-18). Podemos olhar para o alto vivendo vidas que honrem a Cristo (2 Pedro 3:11). Podemos olhar para o interior, esforçando-nos para estar em paz com Deus (2 Pedro 3:14). E podemos olhar para fora, estando alertas para não sermos levados pela influência errada de outros (2 Pedro 3:17).
            Como fazemos isto? Crescendo “… na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo…” (2 Pedro 3:18). Quando crescemos em caráter por meio de Sua Palavra escrita, começamos a nos relacionar mais de perto com Jesus, a Palavra Viva. O Espírito Santo toma a Palavra de Deus e guia-nos na maneira de viver.
            O Dia do Senhor não deveria ser um dia de pavor para os seguidores de Jesus. Nosso Rei voltará para acertar todas as coisas e para governar eternamente. Esperamos por este momento com grande expectativa. Esta é nossa “bendita esperança” (Tito 2:13).

FONTE:
C. P. Hia
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK