PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Senta aí que lá vem receita: Frango assado com maionese




Quando  o assunto é um franguinho assado ...eu adoro ...e adoro também passar  maionese no frango antes de assar ele,fica realmente muito mais apetitoso...esta semana recebi de presente da Fugini,um maravilhoso kit com os lançamentos deles,que inclui um patê de maionese e alho que eu logo gamei  né .Quando vi a palavrinha mágica maioneses logo pensei ;;;; que tal usar ele no fraguinho ??? deixar o frango muito mais apetitoso..fui para  a cozinha ..temperei o frango como de costume ,mas não coloquei alho ..apenas besuntei ele com a maionese e olha só que delicia que deu...um frango mega gostoso ..aromatico que só...coloquei umas batatinhas também para assar junto ...não tinha como ficar ruim ..ficou uma verdadeira delicia digna de um rei..e as crianças que odeiam alho amaram ..esta maioneses tem um sabor muito gostoso de alho ..mas bem suave  amei né meu franguinho ficou maravilhoso colega .


Frango com maionese de alho Fugini e batatas .


1 kg de frango picado á seu gosto 
sal e pimenta do reino á gosto
4 colheres de sopa de maionese de alho Fugini
4 colheres de sopa de azeite 
4 batata médias cotadas em 4

Modo de fazer 

em uma tigela com o frango ja limpo ...coloque o sal e a pimenta e tempere o frango á seu gosto ,passe os pedaços de frango na maionese de alho.Unte a assadeira com o azeite e coloque o frango.e as batatas também passadas na maionese.Leve para assar por 40 minutos ou até dourar as batatas ( obs: forno á 180 graus ) e o frango .Sirva com uma saladinha de alface ,arroz e feijão fresquinho.

* minha opinião como blogueira sobre o produto ,eu achei ele maravilhoso,muito gostoso mesmo.Recomendo á todos .

Este kit abaixo eu recebi da Fugini..olha só a maionese da Fugini que delicia .



 Todos estes produtos aqui são novidades da Fugini 
os molhos de saladas são maravilhoso ..amei todos ..os molhos  ainda vou testar todos e o pate de alho fugini ...vc ja sabe né colega ..é maravilhoso .

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK