Nem tudo é o que parece ser, com certeza, você já escutou várias vezes esse bordão e, pensando nisso, uma marca tailandesa delingerie decidiu fazer uma brincadeira com seus espectadores para divulgar um novo sutiã que está lançando. Prometendo dar mais volume e aumentar até dois números o tamanho dos seios, o Mood Boost-Up serviria, até, para transformar um homem em umamulher.
Com essa brincadeira, a marca Wacoal contratou um modelo para ser garoto-propaganda do sutiã. O vídeo, que está se transformando em sucesso na web, só revela a verdade nos segundos finais. Quer ver como foi o making of? clique aqui.
Fonte: Marie Claire
O post Nem tudo é o que parece ser apareceu primeiro em O Loxa.
Com essa brincadeira, a marca Wacoal contratou um modelo para ser garoto-propaganda do sutiã. O vídeo, que está se transformando em sucesso na web, só revela a verdade nos segundos finais. Quer ver como foi o making of? clique aqui.
Fonte: Marie Claire
O post Nem tudo é o que parece ser apareceu primeiro em O Loxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário