PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Senta aí que lá vem receita: Brigadeiro com morangos


Brigadeiros são os doces preferidos de todo brasileiro ,eu adoro e tenho a  certeza que vocês também.A combinação morango com brigadeiro é perfeita ,uma casadinha maravilhosa .Fiz um PAP para vocês verem como ele é facinho de fazer .Basta você ter uma massa básica de brigadeiros á mão e ter o cuidado de não tirar os cabinhos dos morangos ( para evitar que eles formem liquidos ),ahhh colega nunca sobra aqui ....somem tudinho..eu amo  esta delicinha e sabe  colega ,vocês vão se apaixonar também.


Brigadeiro com Morangos 

Massa básica :

1 colher de sobremesa de manteiga Mococa*.
2 colheres de sopa de cacau 
1 colher de sopa de achocolatado
1/2 xicara de granulado ( crocante ou macio ) 

Recheio : 15 morangos  medios ,maduros e higienizados ( não retire o cabinho além de dar um charme ,ele evita que o morango solte líquidos ).

Modo de fazer :

Em uma panela de inox ( isso mesmo colega esta panela é ótima para fazer docinhos )coloque todos os ingredientes menos o granulado ,mexa bem e Dê o ponto de brigadeiro ,mais ou menos 5 minutos após ferver e você ir mexendo muito no fogo médio .Ate soltar do fundo da panela .Faça o teste ( vire a panela e o doce tem que cair sem grudar nas laterais ).Coloque em um prato fundo ou refratário de vidro,passe plastico filme por cima e espere ele esfriar ( usar esta película evite que ele  fique com uma casquinha grossa por cima  ,assim evitando o desperdício ).
Depois de frio ,abra na mão como  uma esfiha ...veja na foto abaixo o pap.( desculpem os erros sairam fotos á mais .Ainda estou me acostumando com este novo programa .
Deixe os bumbuns deles com o cabinho ...passe eles no granulado de chocolate.e Sirva ou melhor se delicie.Rende 15 docinhos .

* Os produtos utilizados na receita  foram provados e  aprovados  e recomendo á todos,e é a opinião de uma dona de casa e Blogueira,este conteúdo não é Publieditorial .



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK