PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

28 livros grátis de Gastronomia e Artes Culinárias

28 livros grátis de Gastronomia e Artes Culinárias

Olá pessoal!
gastronomia  é uma área que está em alta, pensando nisto resolvemos selecionar 28 livros grátis de Gastronomia e Artes Culinárias para vocês estudantes, cozinheiros, chefs, interessados, amantes e amadores.
gastronomia é um ramo que abrange a culinária, as bebidas, os materiais usados na alimentação e, em geral, todos os aspectos culturais a ela associados. Um gastrônomo pode ser um(a) cozinheiro(a), mas pode igualmente ser uma pessoa que se preocupa com o refinamento da alimentação, incluindo não só a forma como os alimentos são preparados, mas também como são apresentados.
O mercado gastronômico está em plena expansão no Brasil, acompanhando o ritmo acelerado de crescimento do setor hoteleiro por conta da Copa e Olimpíadas que o país sediará nos anos de 2014 e 2016, respectivamente.
Boa leitura!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/28-livros-gratis-de-gastronomia-e-artes-culinarias

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK