PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SE ESTIVER COM DEUS NADA TE DERROTARÁ



Só preciso de uma unica oportunidade? Sim, isto é o que eu ouço falar por várias e várias pessoas pela vida a fora. Acho que isso é o diferencial entre ser uma pessoa de sucesso e um zé ninguém pobre coitado, não é verdade?

Mas de onde vem a força para vencer e ter sucesso? de onde vem aquela porta aberta na hora certa que nos faz engrandecer e ter um diferencial de todas as pessoas? Para os sem fé podem achar apenar um ato de pura sorte que aparece do nada. Mas será que é?

Deus é a chave para o sucesso de qualquer pessoa, ele é a fonte de prazer e glória no mundo sem esperança e sem amor. Claro que nosso esforço conta como a maneira do criador nos ver!

Se você se sente só, acha que as coisas não estão dando certo para você, seu emprego não é o que você queria para sua vida? Então tente conversar com Deus, abra seu coração com ele e veja se ele não irá olhar carinhosamente para você e te ajudar com seus problemas.

Não sou muito religioso, entretanto todos os dias tiro tempo para conversar com meu criador, faço meus pedidos, agradeço pelas dádivas que ele me deu, coloco meus problemas em suas santas mãos.

Sim o braço de Deus é poderoso, ele tem força para salvar os oprimidos dos seus maiores pesares, nada é difícil para ele, o braço de Deus é comprido e não pode ser encurtado por ninguém.

Deus abre as portas que deseja que se abram e fecha as portas que deseja que fiquem fechadas, desta forma se você tem uma porta fechada em sua vida e deseja abri-lá, peça o favor de Deus e ele vai te ajudar. Por isso apegue-se com Deus.


FONTE:
http://www.variedades1.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK