PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Empresa cria calcinha antiestupro que só pode ser retirada por quem a usa

Ideia é garantir maior segurança de mulheres em meio a violência crescente.

Uma empresa resolveu combater os casos de estupro com uma calcinha diferente. O item só é permitido ser removido pelas pessoas que o utilizam.

Ergonômica e confortável, a calcinha foi chamada de AR Wear, e pode ser utilizada em quaisquer ocasiões. A peça é criada com material muito resistente, impedindo de ser cortada com faca ou tesoura. Romper o produto é praticamente impossível, ainda mais se considerando tais momentos em que o agressor não deve contar com equipamentos para combater a segurança oferecida pela mesma.


Um vídeo foi publicado, demonstrando o funcionamento da calcinha. As faixas de proteção nas coxas e cintura podem ser ajustadas conforme o corpo da mulher. Um pequeno cadeado fica localizado na cintura, o qual conta com 132 combinações diferentes que são simples de serem memorizadas.

Além da peça, a equipe desenvolveu também calças de corrida, e pretende criar shorts mais curtos. Os produtos estão à venda no site de financiamento IndieGoGo. A meta de US$ 50 mil foi alcançada, o que mostra que ele deve de fato sair do papel.

Assista o vídeo abaixo:
FONTE:
VITRINE SANTA LUZIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK