PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de novembro de 2013

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO: Palavras do Nosso Pai

Dia: 10 de Novembro de 2013

Meditação: Nunca me esquecerei dos teus preceitos, visto que por eles me tens dado vida. (Salmo 119:93)

Pensamento: Lembrar as palavras de Deus revigora a nossa alma.

Leitura: Salmo 119:89-93.

Mensagem:
Palavras do Nosso Pai

            Jim Davidson estava descendo o Monte Rainier quando caiu de uma ponte de neve em uma fenda. Enquanto ele sangrava, machucado naquela caverna de gelo escura, refletiu sobre sua infância. Ele se lembrou de como o seu pai tinha repetidamente lhe falado que poderia realizar grandes coisas se afligido pela adversidade. Aquelas palavras ajudaram a sustentar Jim enquanto ele passou as cinco horas seguintes escalando aquela caverna escura de gelo com pouco equipamento e em circunstâncias extremamente difíceis.

            O salmista pareceu sair de sua própria fenda de aflição e dor, recordando as palavras de seu Pai celestial. Ele admitiu que, se Deus e a Sua Palavra não o tivessem sustentado com alegria, ele teria morrido em sua miséria (Salmo 119:92). Expressou plena confiança na Palavra eterna do Senhor (Salmo 119:89) e na felicidade do Seu caráter (Salmo 119:90). Como resultado da fidelidade de Deus, o salmista fez um compromisso de jamais esquecer as palavras de Deus, pois elas tiveram um papel central no resgate de sua vida, trazendo-lhe força.
            Em nossas mais sombrias cavernas e momentos de aflição, as nossas almas podem ser revigoradas pelo nosso Pai no céu ao recordarmos e preenchermos as nossas mentes com as Suas palavras encorajadoras.

FONTE:
Marvin L. Williams
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK